Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eternamente poema

--- 
Perdidos no mar / Fomos apraiar / Na ilha maior
E então
Subimos marés / E sem timidez / Fizemos amor
Em paixão

A onda gigante / Chegou no instante / Do amor feito lume
E depois
Levou o encanto / E deixou o pranto / A carpir ciúme
P’los dois

Um tempo mais tarde / A minha saudade / Visitou a foz
Porém
Nada aconteceu / O vento varreu / O rasto de nós
Pois bem

Resta-nos então / A recordação / Daquela união
Suprema
Ai amor ausente / Luz do meu poente / És eternamente
Poema!!!

17.02.2014

Sem comentários: