Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Beija-mão

- - - 
Na bravura, na coragem / Na doçura, na paixão
Na sedução da viagem / Nascemos e logo então
Criamos a tal imagem
Que damos de beija-mão

Damos aquilo que temos / 
Mesmo pouco ou quase nada
E por vezes recebemos / Sorrisos d’alma rasgada
O pouco que recebemos
Nunca é de mão beijada

Se mais não podemos dar / 
Se mais não podemos ter
Decerto temos o mar / Que nos faz estremecer
Mar que nos faz naufragar
P’ra voltarmos a viver

Sem comentários: