Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os poetas do meu fado

--- 
Os poetas do meu fado
Rimado e adocicado
Por rimas intemporais
São trovadores sem idade
Que a saudade, na verdade
Consagrou como imortais

Poetas d’alma sofrida
Dando vida à dor sentida
Quando a alma somos nós
Autenticos mensageiros
Companheiros verdadeiros
Do coração que tem voz

Poetas que são também
Alguém que consigo tem
O dom da palavra certa
Alguém que ninguém conhece
E aparece quando a prece
Procura uma alma aberta

Pela vossa inspiração
A canção tem mais paixão
O fado tem mais nobreza
Poetas são baluarte
Da arte que se reparte
Pela alma portuguesa

Setembro 2013

Sem comentários: