Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só me conheço por ti

--- 
Não conheço a cor do sonho
Nem sei se o sonho tem cor
Apenas sei que componho
Para ti... versos d’amor

Não conheço a cor do mar / Nem lhe conheço a idade
Apenas sei que ao cantar / Sou a onda da saudade

Não conheço a primavera / Nem sei se ela vem ou não
Só sei que minh’alma encerra / O inverno da paixão

Não me conheço por dentro / Quando estás dentro de mim
Só sei que no pensamento / És fado que não tem fim

Sem comentários: