Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A palavra mulher

- - -
A palavra mulher / Encerra quase tudo
Desde a maternidade // À dor mais sublime
Quem souber entender // O seu sorriso mudo
Saberá com verdade // O que seu nome exprime

Apenas na mulher // Existe o dom divino
Que dá jardins ao mundo // Ao germinar a flor
Apenas a mulher // Escreve o seu destino
Com um jeito profundo // Em sofrimento e dor

A mulher, tem consigo // O aconhego terno
Olhando embevecida // O fruto desejado
Muher é cais de abrigo // Outono feito inverno
Primavera florida // Verão do nosso fado 


Junho 2016

Sem comentários: