Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sorriso motivador

--- 
Para te compor um fado
Basta pensar no sorriso
Que me dás quando me vês
Um sorriso tão rasgado
Que as portas do paraíso
Se abrem de lés a lés

Sorriso motivador
Onde há sempre um clarão
Brilhante e incandescente
Brilho de sonho e de cor
Aguarela de paixão
Pintada naturalmente

O teu sorriso... t
em rimas quase perfeitas
Quando comigo te deitas
Na cama da poesia
O teu sorriso... g
entilmente imaculado
Tem a fescura dum fado
Que canto dia após dia

Setenbro 2015

Sem comentários: