Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Neste fado que te dou

--- 
Neste fado que te dou
Com sentimento na alma 
Há melodias de calma
Que o poeta consagrou
---
Há guitarras soluçantes
Queimando as cordas da voz
Há estrelas cintilantes
Brilhando só para nós
---
Neste fado que te dou
Há melodias de nada
Há marcas de madrugada
No olhar de quem sonhou
---
Há um poema divino
Versejado com rigor
Na luz do nosso destino
Há marcas dum grande amor
---
Janeiro 1995

Sem comentários: