Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O despertar do teu sorriso

--- 
Eu quero despertar o teu sorriso
Que tem traços dum sonho redentor
Com ele, farei tudo o que preciso
Para contemplar um sol maior

Confesso que me dás outro motivo
Para rimar pecados outonais
Por ti, sinto o desejo que cultivo
Ganhar a redenção dos temporais

Tu tens mil primaveras no olhar
E dás novo calor á minha voz
E tens versos dum fado por cantar
Falando só por nós e para nós

Na doce tempestade do amor
Existem mil vontades consumadas
Por ti, o sol tem sempre nova cor
Por ti, não há verdades magoadas

Novembro 1998

Sem comentários: