Esta minha poesia // Simples, como o meu valor // São os sopros da magia // Com que descrevo o amor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Este site contém versos // De variado sabor // São sentimentos dispersos / Refletindo a minha cor !!! JFC
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Blogue especialmente dedicado à minha filha *Marta Castro *a razão da minha vida *
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Guia perfeito

--- 
Com beijos de mel se mede a paixão
Com frases de fel se perde a razão

Com palavras frias perdemos a calma
E com ironias ferimos a alma

Com promessas vãs sorrimos felizes
Com ideias más cortamos raízes

Com falta de senso sangramos de dor
Com sufoco intenso matamos o amor

Com muito ou com pouco      
Com jeito ou sem jeito
O sonho mais louco    
È guia perfeito

Abril 2014

Sem comentários: